[firebase-br] Fw: Perfornce em uma view

Luciano luciano em praticsistemas.com.br
Qui Mar 31 18:00:58 -03 2005

Tente por este caminho...

  wsql = 'select s.salccu, s.placta, coalesce(s.' || :trab || ', 0),
coalesce(s.salt12, 0), s.salano' ||
         ' from saldos s' ||
         ' left join planos p on p.placta = s.placta and p.empcod =
s.empcod' ||
         ' where ' || :wsqc || ' and s.salano = ' ||
         '(select max(sa.salano) from saldos sa where sa.empcod = s.empcod
and sa.placta = s.placta and sa.salano <= ''' || :wano || ''')';

 wsql = :wsql || ' and substring(s.placta from 1 for 1) < ''3''';
 wsql = :wsql || ' group by s.salccu, s.placta order by s.salccu, s.placta';
 wsql = :wsql || ' order by p.plagru, s.salccu, p.autrel, p.platip,
p.plades';

É apenas um modelo

mais dúvidas me contacte

Sorte