Re: [firebase-br] Versão Classic do Firebird 1.5.2 não roda?! Porquê???

Otto ottofuch em terra.com.br
Qui Mar 31 17:43:46 -03 2005

Faltou a informação principal: qual arquivo não foi encontado?
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Francisco Thiago" <jeandeadlucky em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 31, 2005 4:47 PM
Subject: [firebase-br] Versão Classic do Firebird 1.5.2 não roda?! Porquê???

Caros amigos,

Instalei o Firebird 1.5.2 em sua versão classic em uma máquina WinXp e outra
Win98 para teste. No entando, o Firebird simplesmente não roda após
instalado! Ele acussa um erro de arquivo não encontrada e fecha. Alguém
poderia me dizer porque e como solucionar isso? Estou instalando o servidor
em um cliente (onde o servidor será Win98) e a Classic na minha opinião não
seria a melhor versão a ser instalada. Trata-se de um sistema de mala direta
para uma revista local. Apenas dois usuários mas com um cadastro bem
grandinho.

Obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago