[firebase-br] O que vou dizer?

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Qui Mar 31 17:40:18 -03 2005

Eu acho que se a Novell realmente seguir firme nessa direção o Linux poderá ter uma distribuição de confiança, para todo mundo, pelo menos acredito que teremos um padrão a ser seguido, o que esta fazendo muita falta nesse meio hoje, pois cada um acha que a sua distribuição é melhor que a outra, ai ja viu nunca achei dois "Linuxistas" que concordassem plenamente com uma distruibuição, acho que o problema do Linux é que esta bringando com ele mesmo, se tivesse uma so distribuição ja teria alcançado o Windows..

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br
----- Original Message -----
From: Otto
To: FireBase
Sent: Thursday, March 31, 2005 5:01 PM
Subject: Re: [firebase-br] O que vou dizer?

Eu tinha a firma atenção de não entrar mais no assunto em pauta. Eu fixei
para mim a seguinte regra: o software que desenvolve tem que rodar nas duas
plataformas, Windows e Linuxs. A dupla Delphi/Kylix, e depois C++
Builder/Kylix permitem que isto seja feito, mas de form a tosca. No momento,
apenas o Java permite, de forma redonda. O .NET vai depender do futuro do
Mono, que por sua vez, depende do que a Novell for fazer com ele.
100+
Otto