[firebase-br] cannot attach to password database

Antonio Bonelli Junior junior em wwinfo.com.br
Qui Mar 31 16:59:27 -03 2005

Boa tarde! Alguém pode me ajudar?

Tenho um servidor com Windows 2000 e Firebird versão 1.5.0.4306. Duas
pastas, sendo a primeira (ADados)onde fica o meu BD e a segunda (AExe)
onde ficam os arquivos executáveis e outros. Há também um usuário
(Consulta) que pode ter acesso à pasta (AExe) para executar a aplicação,
porém não tem poderes para alterar essa pasta.

Acontece que se eu estiver no Terminal logado como "Administrador" e no
Servidor a minha aplicação (Arquivo.Exe) pode estar ou não sendo
executada, não tenho problema algum. Mas se eu estiver no Terminal logado
como "Consulta" e no Servidor a minha aplicação (Arquivo.Exe) NÃO estiver
em execução, ao tentar abrir o BD recebo a seguinte mensagem:
"Unsuccessful execution caused by a system error that precludes successful
execution of subsequent statments.cannot attach to password database."

Então, se eu tentar executar novamente a aplicação no Terminal ou no
próprio Servidor, ambos não conseguem abrir o BD. Só resolvo isso
reiniciando o Servidor e o Terminal.

Alguém tem uma idéia do que pode estar acontecendo?

Obrigado
Junior