[firebase-br] Versão Classic do Firebird 1.5.2 não roda?! Porquê???

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qui Mar 31 16:47:15 -03 2005

Caros amigos,

Instalei o Firebird 1.5.2 em sua versão classic em uma máquina WinXp e outra Win98 para teste. No entando, o Firebird simplesmente não roda após instalado! Ele acussa um erro de arquivo não encontrada e fecha. Alguém poderia me dizer porque e como solucionar isso? Estou instalando o servidor em um cliente (onde o servidor será Win98) e a Classic na minha opinião não seria a melhor versão a ser instalada. Trata-se de um sistema de mala direta para uma revista local. Apenas dois usuários mas com um cadastro bem grandinho.

Obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago