[firebase-br] Pegar o usuário que está conectado

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Qui Mar 31 15:50:50 -03 2005

select current_user from rdb$database

ou simplesmente current_user, acho q o amigo se enganou no "."

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo