RES: [firebase-br] Criar SP's na entrada do sistema e destruir na saída causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

Ton hevertonc em hotmail.com
Qui Mar 31 14:43:22 -03 2005

   É uma alteração no Metadata...

   Mas o limite de alterações e em objetos, se vc tem um SP e altera a
mesma, isso conta para o limite de 255 alterações em objetos, alterações no
metadata não contam para um limite...

        Ton

Analista de Sistemas

 DotCom Informática

"A informação não é um produto,

mas sim a matéria prima." (Ton)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Vinicius Barreira
Para: Carlos H. Cantu; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Criar SP's na entrada do sistema e destruir na
saída causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

O que conta como alteração no metadata ?

1) deleçao / criação de indices ?
2) deleçao / criação de triggers ?
3) deleçao / criação de procedures ?
4) deleçao / criação de views ?
5) criação de campos novos em tabelas ?
6) criação de novas tabelas ?

Eventualmente deletamos tudo no cliente, menos tabelas, e recriamos o
restante, pra ter certeza de que está tudo como deveria, principalmente as
stored procedures. Isso conta como alteração do meta ?

Abraços;

Vinicius Barreira
São Bernardo do Campo - SP
Delphi 7 + Firebird + DBExpress