Re: [firebase-br] Dúvida com um driver DBX

Henrique Sinapse suporte em sinapseinformatica.com.br
Qui Mar 31 14:34:14 -03 2005

Caro Rodolfo,

Qual é versão do Source Code que está usando do UIB? Eu entrei no SITE e vi várias versões. A mais atualizada que está lá é o UIB 2.0. Qual que vc me recomenda?

Um abraço,

      Carlos Henrique Meireles
      Suporte de Sistemas
      Tel.: 21 - 8115-1584

  ----- Original Message -----
  From: Rodolfo GMAIL
  To: FireBase
  Sent: Thursday, March 31, 2005 2:05 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Dúvida com um driver DBX

  Carlos
  Boa Tarde,

  Eu estou usando o UIB com FB 1.0 e 1.5 a quase um ano, eu usava DBX com
  o driver do Interbase, e até agora não tive problemas, e os meus
  sistemas aqui chegam a ter 30 usuários ao mesmo tempo. claro que pode
  existir bugs, mas como o cantú fala no livro dele, o autor esta sempre
  pronto a ajudar.

     Rodolfo Luiz
     DJR Informática Soluções em Tecnologia
     http://www.djronline.com.br