[firebase-br] Conexao Remota

Silvio Cesar srvale em uol.com.br
Qui Mar 31 14:06:29 -03 2005

Boa Tarde!
    Preciso conectar uma filiall à matriz. A filial utiliza um ip dinamico, banda larga Velox,  FB 1.5 SS, Win98 e tenho o endereço ip para efetuar a conexao.O comando ping 200.19.95.152 é executado com sucesso. Estou utilizando o IBQuery e  o string de conxao é 200.19.95.152:c:\teste\banco.fdb.
Quando tento conectar aparece o erro: "Failed to establish a connection unknown Win32 error 10060".
    Estou efetuando alguns teste para convencer meu cliente a adquirir um ip fixo.
    O quê devo fazer?

     Sílvio César
email: srvale em uol.com.br