RES: [firebase-br] Dúvida com um driver DBX

Voyager Informática Ltda. voyager.informatica em gmail.com
Qui Mar 31 12:59:46 -03 2005

Apesar de algumas pessoas haverem dito que o UIB é instável, eu o utilizo a
uns 2 anos e nunca tive problemas graves, seja com o Firebird, seja com o
Interbase.

Mauricio