RES: [firebase-br] Alteracoes no Metadata (Era: Criar SP's na entrada)

Denis da Silva Guerra ministeriokairos em yahoo.com.br
Qui Mar 31 12:21:15 -03 2005

Pessoal,
Aproveitando o assunto sobre o limite de alteraçoes no metadata:

- Como saber por quanto anda o contador de alteraçoes do metadata?
- O que realmente acontece quando este contador estoura o limite?
	Apenas não faz mais alteraçoes?
	Corrompe o banco?

[ ]'s

~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^
Denis da Silva Guerra
denisdsguerra em yahoo.com.br
São José do Vale do Rio Preto - RJ
~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^ .

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Criar SP's na entrada do sistema e destruir na
saída causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

Criar e apagar uma procedure não conta no número de alterações de
metadata.

Mas não é usual isso que que você está fazendo.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

m> puxa vida, temos que esperar os "feras da lista" responderem, pois, já
m> perguntei isso antes,
m> e não tive resposta...

m> ----- Original Message -----
m> From: "Alexandre Trindade" <alexandre em habitus.com.br>
m> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
m> Sent: Thursday, March 31, 2005 10:45 AM
m> Subject: Re: [firebase-br] Criar SP's na entrada do sistema e destruir na
m> saída causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

m> Voce sabe onde posso encontrar essa informação que você me passou?

m> Desde já, muito agradecido!

m> ----- Original Message -----
m> From: "marcelo" <marcelo em teflamar.com.br>
m> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
m> Sent: Thursday, March 31, 2005 9:34 AM
m> Subject: Re: [firebase-br] Criar SP's na entrada do sistema e destruir na
m> saída causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

m> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
m> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
m> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
m> Para consultar mensagens antigas:
m> http://search.gmane.org/search.php?group=firebase

m> --
m> Internal Virus Database is out-of-date.
m> Checked by AVG Anti-Virus.
m> Version: 7.0.308 / Virus Database: 266.7.4 - Release Date: 18/03/2005