RES: [firebase-br] Criar SP's na entrada do sistema e destruir na saída causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

Ton hevertonc em hotmail.com
Qui Mar 31 11:39:40 -03 2005

   Olá... Não há problema nenhum, nem com corrupção. O limite de alterações
é em um objeto, por exemplo, altero 255 vezes a estrutura de uma tabela
(isso nunca deve acontecer), aí preciso fazer um backup/restore pra poder
alterar mais vezes (limite de 255), qto a criar um objeto e destruí-lo (seja
tabela, procedure, view ou o que seja) isso não tem problema nenhum, só
certifique-se d q o obejto não está sendo usado e que não está tentando
criar dois objetos com o mesmo nome. Fora isso, naum tem problema algum...

   Qto a usuários usarem as SP´s temporárias, vc vai precisar criar uma SP
pra cada usuário, afinal, se um deles sai do sistema e ela é destruída, os
outros não poderão usar, caso usem a mesma, uma saída, e criar a procedure
com o nome composto pelo ID do usuário por exemplo, assim vc tem certeza q
só um objeto terá esse nome e de que caso um usuário feche o sistema,
destruindo assim a SP, os outros poderão continuar usando.

   Espero ter ajudado...

   Abraços...

        Ton

Analista de Sistemas

 DotCom Informática

"A informação não é um produto,

mas sim a matéria prima." (Ton)

saída causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

puxa vida, temos que esperar os "feras da lista" responderem, pois, já
perguntei isso antes,
e não tive resposta...

saída causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

Voce sabe onde posso encontrar essa informação que você me passou?

Desde já, muito agradecido!