[firebase-br] Estrutura de Sistema

marcelo marcelo em teflamar.com.br
Qui Mar 31 11:22:00 -03 2005

claro que aguenta, tenho clientes com mais de 4 milhões de registros sem
perda de performance.

----- Original Message -----
From: "Wecsley Fey - Fóruns" <wecsley.fey em bol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 31, 2005 9:43 AM
Subject: [firebase-br] Estrutura de Sistema

Bom Dia!

Estamos começando a projetar um novo sistema de contabilidade em nossa
empresa, este será com base de dados FireBird.

Minha pergunta é a seguinte:

Teremos em média 400.000 lançamentos por ano em cada cliente, este repartido
em várias empresas (o sistema será multi-empresa). Teremos em média 12
máquinas acessando com direito total a estes arquivos.
Qual sistemática é a melhor ? Criar um fdb para cada empresa ? Fazer tudo em
um único fdb ? Dividir os lançamentos por ano ?
O firebird irá aguentar o tranco ? Vários programadores ja me disseram que
não...

Desde já agradeço pela luz!

Qualquer dúvida, entre em contato!

----