[firebase-br] MDO com defeito

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Mar 31 10:24:56 -03 2005

Jorge.. minha intenção não é dar lição de moral em ninguém, eu respeito
todos e jamais irei me dirigir alguém desta lista utilizando uma linguagem
desrespeitosa.

"Sempre q eu mando uma msg vem esses MALAS falando de off-topic...
tá brabo, viu!!!"
Vamos encerrar este assunto por aqui, por favor.

Fausto

----- Original Message -----
From: "Jorge Henrique Aguiar" <jorginho em tauruslocacoes.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 31, 2005 9:44 AM
Subject: [firebase-br] MDO com defeito

Bom, além de FB se usa a lista pra mais o que, Fausto?
Dar lições de moral na gente?
Nem vou comentar mais nada, vamos falar de FB, então.

Há uns meses atras postei uma msg sobre o MDO q apresenta
um defeito, StatusVector, e absolutamente ninguem respondeu
algo q resolvesse ou soube falar desse problema. A questão, é:

Será q já tem correções pra esse bug?

Quando atualizei meu MDO, os problemas aumentaram e voltei
pra versão mais anterior (0.8.8).

Adotei o MDO como componente de acesso e tenho feito tudo que
preciso, mas tenho um sistema aki q não fui eu quem desenvolvi e
que apresenta defeitos numa unit do MDO apontando pra esse tal
StatusVectorl.

Sei tb que tem um integrante da equipe de desenvolvimento q faz parte
da lista e gostaria de ter mais informações sobre o MDO e se alguem
já passou por esse problema e qual foi a solução.

Obrigado,

Jorge Henrique
Para consultar mensagens antigas:
http://search.gmane.org/search.php?group=rebase