[firebase-br] Estrutura de Sistema

Alexandre Magno amagno em argostecnologia.com
Qui Mar 31 14:59:45 -03 2005

Wecsley,

Não coneço bem seu cenário...mas nos meus cenários sempre me pareceu mais
prudente (principalmente para manutenção e atualização) utilizar um único
fdb por sistema (a não ser em situação de múltiplos arquivos). Quanto a
divisão dos arquivos por ano pode ser uma boa idéia para manter dados
antigos fora da estrutura de produção, ou seja, fazendo uma simulação em
pequeno porte de um datawarehouse, para poder manter seu banco de dados de
produção mais enxuto e rápido.

Bem...fique tranquilo...já utilizei Firebird em ambiente de mais de 100
usuários simultâneos com mais de 10GB em massa de dados, bem configurado
e com todas as devidas preucações não haverá problemas.

amagno