[firebase-br] Liberar Conexões

Bruno H. Bonfim bh.bonfim em uol.com.br
Qui Mar 31 08:31:49 -03 2005

Pessoal, estou usando o Firebird 1.5.1 na versão Classic Server em um Servidor Windows 2000 Server.
E gostaria de saber como que faço para liberar conexões travadas no servidor?
Pq é o seguinte estou desenvolvendo um Sistema que faço a conexão com o banco e depois vou debugando algumas funções , mas por exemplo se dá algum erro e encerro a minha aplicação eu não dou um close no Banco. assim cada vez que isto acontece fica uma conexão travada no Servidor.