[firebase-br] Onde encontrar o IB 6.08

Paulo Sérgio Dias psdlistdisc em terra.com.br
Qua Mar 30 23:44:03 -03 2005

Pessoal:

a) Na minha empresa (apenas 10 maquinas na rede), temos um
InterBase 6.0.0.627, rodando em um Windows 2003 Server.

b) Como voces devem saber, o IB 6 tem alguma incompatibilidade
com o W2003, que faz com que a conexao com o banco de dados
demore cerca de 1 minuto para ocorrer.  Depois disso, todos os
acessos ficam "normais".

c) Como nao podemos migrar para o FireBird, pelo fato de
nosso principal sistema ser um pouco antigo e usar o BDE 5.202
(que nao temos certeza ser compativel com o FireBird),
gostariamos de tentar resolver o problema dessa demora.

Recebi uma dica de que se eu instalar o IB 6.08, e configurar
corretamente o arquivo hosts e services.isc estão devidamente configurados.

Diante disso, pergunto:

1) Onde posso encontrar o IB 6.08 ?   No site da IB Phoenix,
nao encontrei nada (http://www.ibphoenix.com/)

2) Alguem sabe o que e' necessario configurar no hosts e nesse
arquivo services.isc ?

Grato pela atencao de todos
Paulo