[firebase-br] Offi Topic - FIELD FORNECEDOR MUSTA HAVE A VALUE

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Qua Mar 30 16:39:02 -03 2005

neste caso se o seu campo naum for generator, ai vc tem q fazer este
tratamento via aplicação, por exemplo no botao confirmar se o edit ou
dbedit foi preenchido, se não foi é evidente que ele não preencheu um
campo entao faca a aplicacao mandar uma mensagem pro usuario

exemplo

no evento on click

if dbedit1 = ' ' then
showmessage(' voce deve digitar a descrição')

e por aí vai neste caso o seu problema é mais na aplicação do que no banco.

hernando