[firebase-br] Offi Topic - FIELD FORNECEDOR MUSTA HAVE A VALUE

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Qua Mar 30 15:36:35 -03 2005

é elementar meu caro newton

 este campo está definido com requeried no seu banco e na sua aplicação
tb, imagino que seja o delphi, o q vc deve fazer é ir na propriedade do
campo em questão e colocar a proprieda requiered como false(se o seu
campo for generator),  no fieldseditor clique no campo e procure pela
propriedade no object inspector (requeried)

hernando.