[firebase-br] Travamento de aplicação

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qua Mar 30 12:02:58 -03 2005

Talvez esteja ocorrendo "deadlocks" que estão travando a aplicação. Tente
alterar a propriedade "WaitOnLocks" do DBXConnections para "true". Se der
novamente  algum erro de "deadlock" o DBExpress irá retornar o erro na hora.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda