RES: [firebase-br] Travamento de aplicação

Renato Deggau rdeggau em icepa.com.br
Qua Mar 30 14:07:14 -03 2005

Exato Mauricio, eu estou tentando cercar todos os lados; o meu objetivo
aqui e descobrir o que o Firebird pode me ajudar nesta identificação; os
logs, registros em outros logs do Linux, etc

Renato Deggau