[firebase-br] Truncar casas decimais

Pablo Madi Dias pablo.dias em telemar.com.br
Qua Mar 30 12:20:18 -03 2005

	Boa tarde, pessoal!!

	Alguém sabe qual função que posso utilizar para "truncar" as casas
decimais do resultado de uma divisão? Preciso de uma função que faça o mesmo
que o div, do Delphi. Tentei usar o cast: cast( X / Y integer ) e o
resultado foi arrendodado! não quero arredondar, quero apenas a parte
inteira...

	Alguem sabe como poço fazer isto?

[]´s

Pablo Madi

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la,
informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.