[firebase-br] Sobre Select com Sum e Left Join...

Tiago tiago em mega-oestepta.com.br
Qua Mar 30 11:11:51 -03 2005

Mas essa instrução retorna algum tipo de erro???

Tiago

----- Mensagem original -----De: Roberto - Sui Generis <roberto em suigenerisinf.com.br>Para: Firebase <lista em firebase.com.br>Data: Quarta-feira, 30 Março 2005 10:55Assunto: [firebase-br] Sobre Select com Sum e Left Join...Tenho o select abaixo, mas me parece que não está sendo avaliado a linha
"left join PRODUTOS b on (b.ITEM_ID = a.ITEM_ID)"

O que pode estar errado ????

Segue o Select:
select sum(cast((a.QUANTIDADE * a.VALOR_ORIGINAL) as numeric(15,2)))
from LANCAMENTOS a
left join PRODUTOS b on (b.ITEM_ID = a.ITEM_ID)
where a.NOTA_ID = 30962
and b.TIPO_PRODUTO <> 'S'

[]'s
Roberto Krug