[firebase-br] [OFF-TOPIC] Leitor Biométrico de Impressão Digital

Junior junior em fiorilli.com.br
Qua Mar 30 09:32:31 -03 2005

Bom dia pessoal, estou meio afastado da lista não respondendo mais as msgs por falta de tempo, mas continuo acompanhando por aqui...

Gostaria de saber se alguém da lista já desenvolveu algo com relação a identificação por impressão digital? Que equipamento utilizou, modelo, marca, enfim, algo que eu possa estar buscando mais especificamente.

Até o momento só encontrei um equipamento que possui um Kit para desenvolvimento ( Hamster III da SecuGen ) porém fazem dois dias que fiz contato com a empresa nos EUA e eles não me retornaram ainda o preço do KIT (SDK Colletion). Se alguém conhece algum outro equipamento que dispõe de dll's para integração com software em Delphi, ficaria grato pela indicação...

Se quiserem responder em private: junior em fiorilli.com.br

Obrigado pessoal, e me desculpem pelo off extenso...

Alirio Botelho Junior
Fiorilli S/C Ltda Software