[firebase-br] OleDB [SQL Server X Firebird]

Henrique Sinapse suporte em sinapseinformatica.com.br
Ter Mar 29 18:40:48 -03 2005

Vc pode criar um generator para gerar números de ID para uma determinada tabela. Funcionará da mesma forma.

Espero ter respondido sua pergunta,

      Carlos Henrique Meireles
      Suporte de Sistemas
      Tel.: 21 - 8115-1584

  ----- Original Message -----
  From: Alessandro Francisco
  To: FireBase
  Sent: Tuesday, March 29, 2005 6:08 PM
  Subject: [firebase-br] OleDB [SQL Server X Firebird]

  Estou trabalhando com uma base de dados SQL Server, usando uma conexão OleDB
  do .Net Framework, e este driver OleDB do SQL Server tem um recurso muito
  interessante, quando você dá o comando para gravar um novo registro ele
  grava e automaticamente retorna o número do ID [chave primária] do registro
  em questão sem eu ter que digitar uma linha de código a mais.

  Existe algo que faça isso no firebird?

  Grato

  Alessandro Francisco
  Soluções em TI