[firebase-br] FIREBIRD X VISUAL BASIC - Alguem tem alguma resposta

SIDNEI ULIANA sidnei_uliana em hotmail.com
Ter Mar 29 17:10:56 -03 2005

Alguem tem alguma resposta??????

Aproveitanto ao ensejo Pergunto:  Como fazer com o VB ja conectado ao
FireBase, um movenext ou moveprevius. Da erro quando tento isso.