RES: [firebase-br] sql do oracle para o firebird

Fabiano Alex Arndt fabianoallex em pop.com.br
Ter Mar 29 17:03:59 -03 2005

eu tava pensando em fazer isso, mas achei que nao ficaria muito legal, primeiro pq
iria dificultar a manutenção, segundo que tenho parametros que precisam
ser passados para esses dois selects (teria como passar um parametro para uma view?),

se nao tiver outro jeito vou ter que fazer assim mesmo, mas estava tentando
evitar isso.

se alguém tiver uma idéia, ta valendo.

valeuu,
Fabiano.