[firebase-br] sql do oracle para o firebird

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Ter Mar 29 17:00:31 -03 2005

Olá ! Eu também trabalho com Oracle e também senti essa dificuldade de
colocar instruções SELECT no FROM
O Firebird 2.0 permite essa situação, mas por enquanto eu contornei esse
problema utilizando Select Procedures.
Akele abraço !

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento