RES: [firebase-br] Fw: lista

Carlos Arguilar carlos_arguilar em yahoo.com.br
Ter Mar 29 15:26:54 -03 2005

Olá, Rones.
Na verdade para armazenar um integer vc não pode colocar zeros à esquerda.
De fato nem precisa disso. Escreva uma rotina simples, a nível de aplicação,
para exibir os zeros à esquerda ao ler o campo do db. P. ex: Se vc armazena
'1' e deseja ter um campo de 6 posições, ao recuperar da base esse '1'
coloque cinco zeros à esquerda.
Ok.
Um abraço,
Carlos Arguilar

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Rones Mendonca
Enviada em: terça-feira, 29 de março de 2005 15:15
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Fw: lista

Boa tarde a todos..

Tenho um campo integer, tem como repassar para este campo os zeros a
esquerda.

Exemplo: digitamos 33, resulta no campo "033" em um campo inteiro., ou tem
que ter um campo diferente para poder repassar os zeros a esquerda.

Desculpe a pergunta, mas estou começando agora.

Abraços

Rones Mendonça
RonesMendonca em netsite.com.br