RES: [firebase-br] O que vou dizer?

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Ter Mar 29 15:19:56 -03 2005

Faz muito tempo que programo em Delphi e por isto concordo com vc: O
kylix é uma bomba mesmo!!! Até o Delphi emulado pelo wine fica bem
melhor do que esta BOMBA de kylix!!!
Por isto use e escolha qualquer coisa, menos esta bomba a menos que
queira pagar algum pecado nesta mundo...