[firebase-br] Problemas com visualização através de Data

Carlos Henrique Lemos carloshlemos em cultura.com.br
Ter Mar 29 12:45:11 -03 2005

Olá pessoal estou com o seguinte problema (uso Interbase 6.0.2.0 - Open
Source - Com IBObjects 4.5.Ah):

tenho uma instrução sql, isso ai é só pro Quick Report me retornar o que o
caixa do dia tem de lançamentos.

SELECT *FROM MOVIMENTO_BANCARIO M, CONTAS C,
CONTA_HISTORICOS CH, EMPRESAS E
WHERE   C.CODIG_EMPRESA = E.CODIG_EMPRESA AND
        M.CODIG_CONTA = C.CODIG_CONTA and
        M.CODIG_HISTORICO = CH.CODIG_HISTORICO and
        M.CODIG_CONTA =:Conta and
        M.data_comp =:Data

O PROBLEMA: Quando eu tenho um registro por exemplo com a "DATA_COMP" para
dia "29/03/2005 00:00:00" até aqui tudo bem, mas quando
eu informo o parâmetro "Data" essa mesma data "29/03/05" pela aplicação, o
Interbase não retorna nada o que pode ser?????

Carlos Henrique Lemos
Secretaria Municipal de Saúde
Programador (Delphi/Kylix/C++ Builder)