[firebase-br] Nao Conssigo Excluir.!!!

Jony Ridel jonyridel em aol.com
Ter Mar 29 11:08:43 -03 2005

Ocorreu um problema parecido comigo a algum tempo, acho que no momento
da inserção houve algum problema e os dados foram gravados de forma
inconsistente, so conseguiu excluir indo no registro que estava com
problema para atualizar os dados do mesmo manualmente e só depois
conseguiu excluir o mesmo, fiz tudo pelo IBExpert.

-    Jony Ridel       -
-  Mais Informática   -
- Feira de Santana/BA -