[firebase-br] Sobre DbExpress e Master/Detail

Roberto - Sui Generis roberto em suigenerisinf.com.br
Ter Mar 29 10:45:56 -03 2005

Estou fazendo o Cálulo de uma Nota Fiscal no Firebird com Stored Procedure,
usando ClientDataSet com NestedTable (Mestre / Detalhe no Delphi) e estou executando o ApplyUpdate no Master somente na hora de gravar a Nota Fiscal, quando tudo estiver OK, mas já preciso executar a Stored Procedure no momento de lançar os itens da Nota Fiscal (Detalhe), mas esta Stored Procedure não está sendo executada pois ainda não executei ApplyUpdate... Fiz o teste executando o ApplyUpdate nos Itens (Detalhe) e então funcionou, mas só posso executar o ApplyUpdate no final, quando tudo estiver OK na Nota... Alguém tem uma sugestão de como fazer ???

[]'s
          Roberto Krug
   Sui Generis Informática
Novo Hamburgo - RS - Brasil