[firebase-br] O Restore mais demorado da História!

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Mar 29 09:28:49 -03 2005

Caros amigos,

Tenho uma base aqui de mais ou menos 150 mega. O backup ela faz bem
rapidinho, cerca de dois minutos. Mas o Restore... Já pedi uma pizza, tomei
um café, assisti o Chaves e ainda não acabou!!!

Estou usando a opção -create. Existe alguma forma de agilizar este processo?

Obrigado

(Chegou a pizza !!!)

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago