RES: [firebase-br] A/C. Cantú - Off topic...

Ton hevertonc em hotmail.com
Seg Mar 28 18:42:09 -03 2005

   Só por Curiosidade, vc naum está lendo a Bíblia do Delphi 6 do Marco
Cantú? O Cantu desta lista é o Carlos Cantu, o Marco é Italiano.

        Ton

Analista de Sistemas

 DotCom Informática

"A informação não é um produto,

mas sim a matéria prima." (Ton)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alexander Gonçalves Lamas
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] A/C. Cantú - Off topic...

Ola Cantz !

Me desculpe utilizar a lista para perguntar um assunto
fora de questco, mas nco tenho um outro e-mail seu,
entco vai la.

Estava lendo seu livro Delphi 6 e verifiquei um
capmtulo, que fala sobre controle de maximizagco e
minimizagco da tela, e estou com o seguinte problema:

1) Preciso fazer com que quando clicar 2 vezes na
barra de tmtulo do meu form principal, ele nco
minimize, pois desabilitei o botco de maximizar, e nco
quero que o mesmo seja minimizado. Como posso bloquear
esta agco ?

2) Caso eu esteja na tela de login da minha aplicagco,
como posso fazer para bloquear  o acesso ao desktop e
a barra de tarefas do windows ? Ati consegui bloquear
o desktop e a barra de tarefas do windows, o problema
i que quando clico 2 vezes ele abri o menu iniciar do
windows. Como posso bloquear tudo, inclusive o menu
iniciar do windows ? Estou fazendo os testes no
windows 2000, o mesmo tem que ser tratado de forma
diferente ?

Obrigado pela atengco, e pego desculpas pelo acesso.

Alexander