[firebase-br] Ferramenta Case UML

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Mar 28 18:22:04 -03 2005

Eu duvido que vc nunca tenha feito uso de um software utilizando o famoso
backup, como vc mesmo diz..
Fausto
----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 28, 2005 5:56 PM
Subject: Re: [firebase-br] Ferramenta Case UML

é.... faculdade... boa fonte para obtenção de "cópias de backup"....
hehehehe....

mas muitas utilizam legalmente programas (rational, oracle, DB2, etc) que
não serão utilizados na prática pelo seu alto custo, mas muitos utilizam
ilegalmente.

Antes que eu seja vaiado ou ovacionado, calo-me e me retiro do assunto...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr