RES: [firebase-br] como eu faço para apagar todos os registros cadastrados...no interbase?

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Seg Mar 28 17:58:12 -03 2005

A maneira mais rápida e eficiente de se deletar todos os registros de
uma tabela é com RECREATE TABLE no FB 1.5
ou DROP TABLE e CREATE TABLE nos anteriores.

DELETE FROM, dependendo do número de registros, pode demorar demais.