[firebase-br] Traducao das mensagens do FB 1.5

emerson carrard emersoncarrard em yahoo.com.br
Seg Mar 28 17:10:48 -03 2005

Paulo, gostei de sua iniciativa e gostaria de colaborar como podemo ajudar?

Paulo,

Conte comigo e com o site da FireBase se precisar disponibilizar
alguma coisa para download.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br