[firebase-br] Stored Procedure com Erro

Pablo Madi Dias pablo.dias em telemar.com.br
Seg Mar 28 13:48:14 -03 2005

	Pessoal,

	Estou criando uma stored Procedure, mas estou tendo uma mensagem de erro, ao tentar compilar a mesma:

create procedure SP_NOVA_SENHA returns (NOVA_SENHA INTEGER)
as
begin
  if (((select count(*) from tbl_senhas where data_emissao = current_date) = 0) or ( (select gen_id(gen_senha, 0) from RDB$DATABASE) = 9999 )) then
    set generator gen_senha to 1;
  NOVA_SENHA =  (select gen_id(gen_senha, 1) from RDB$DATABASE = 9999)
  suspend;
end

a mensagem de erro é a seguinte:

Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Token unknown - line 5, char 5.
set.

Porque ele não reconhece o comando set , e se eu selecionar apénas a linha "set generator gen_senha to 1" e pressionar F9 executa o comando OK????

Obrigado a todos!