[firebase-br] Base de dados da lista

Silfar Silfar em amar.art.br
Seg Mar 28 11:46:51 -03 2005

Carlos, mas não tinha o projeto de ser um banco de dados ? Ou  só
arquivo texto mesmo ? E pra fazer uma consulta ?

Aproveitando, onde eu consigo um bom exemplo de procedures, é que eu
decidir colocar toda a programação no meu banco, para que fique
independente da linguagem de programação usada. Então quero fazer a
manutenção todo via sql, sem controles dataware. Pode me ajudar ?