[firebase-br] Função

Henrique Sinapse suporte em sinapseinformatica.com.br
Seg Mar 28 08:41:57 -03 2005

Senhores,

Existe alguma função no Fb1.5 que retorne uma string com aspas "" semelhante ao comando QUOTEDSTR do delphi?

Estou precisando concatenar valores num SQL dinâmico e essa função iria ajudar um bocado.

Valeu! Agradeço quem puder me ajudar,

      Carlos Henrique Meireles
      Suporte de Sistemas
      Tel.: 21 - 8115-1584

  ----- Original Message -----
  From: Rogerio
  To: Lista em firebase.com.br
  Sent: Saturday, March 26, 2005 3:07 PM
  Subject: [firebase-br] Nao Conssigo Excluir.!!!

  Pessoal, Por Favor, Nao Sei como posso resolver definitivamente isto...
  Por ALgum Motivo quando gravo na tabela atraves do aplicativo, nao conssigo excluir o registro, nem pelo proprio aplicativo, nem pelo IBEXPERT.
  Ja dropei a tabela, e recriei, inclusive com nome diferente. PElo IBEXPERT, ao deletar o registro e clicar em commit volta todos os registros...
  Porem, quando emite o comando pelo sql editor (delete from itens) ele apaga normalmente.
  COm a tabela zerada inclui-se o registro e deleta ele apaga normalmente.
  POrem Pelo aplicativo, nao deleta.  Incrivel :-(,
  Ja excluir todos os campos date. mas mesmo assim...

  Podem me ajudar por favor. ?