[firebase-br] Nao Conssigo Excluir.!!!

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Dom Mar 27 22:54:18 -03 2005

tanto na aplicação, quanto no IBExpert, voce tem que dar um commit. Você
está fazendo isso?

Thiago

----- Original Message -----
From: "Rogerio" <wroger em terra.com.br>
To: <Lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, March 26, 2005 3:07 PM
Subject: [firebase-br] Nao Conssigo Excluir.!!!

Pessoal, Por Favor, Nao Sei como posso resolver definitivamente isto...
Por ALgum Motivo quando gravo na tabela atraves do aplicativo, nao conssigo
excluir o registro, nem pelo proprio aplicativo, nem pelo IBEXPERT.
Ja dropei a tabela, e recriei, inclusive com nome diferente. PElo IBEXPERT,
ao deletar o registro e clicar em commit volta todos os registros...
Porem, quando emite o comando pelo sql editor (delete from itens) ele apaga
normalmente.
COm a tabela zerada inclui-se o registro e deleta ele apaga normalmente.
POrem Pelo aplicativo, nao deleta.  Incrivel :-(,
Ja excluir todos os campos date. mas mesmo assim...

Podem me ajudar por favor. ?