RES: [firebase-br] Numeric

Ricardo Rocha ricardo em vsiinformatica.com.br
Sáb Mar 26 01:31:25 -03 2005

Se entendi bem o que vc quer dizer, a resposta é não ..... mas não por causa
do banco e sim por causa da instrução ...
Exemplo:
INSERT INTO TABELA (DESCRICAO, VALOR) VALUES ('TESTE DE INSERT', 12,25)
Pelo que entendi é isso que vc quer fazer, desculpe se estiver errado. Mas,
neste caso, o que está acontecendo é que vc declara dos campo (DESCRICAO e
VALOR) e no Values vc coloca 3 valores (TESTE DE INSERT, 12 e 25) .... note
que a vírgula é o separador de campos, sendo assim, a virgula do campo valor
fará com que o banco entenda ser 2 campos, ao invés de um só !!!

Se existe alguma forma de enviar com vírgula eu desconheço ... talves
colocando os números entre aspas, mas se tratando de um  campo numérico,
isso não seria correto !!!!

[]'s

Ricardo Rocha
www.mundodemerlin.pro.br