RES: [firebase-br] unavailable database...

Felipe Pasqualotto felipepasqualotto_listas em yahoo.com.br
Qui Mar 24 16:43:15 -03 2005

Então...  Comigo foi só desinstalar o Firebird.
Apagar os ligos manualmente que ficarm, exe: gds32.dll e a pasta do Firebird
e instalar novamente...

Abraço
Felipe

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alexander Gonçalves Lamas
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] unavailable database...

Boa tarde a todos...

Alguém já teve contato com a mensagem "unavailable
database" ?

Qual é o problema, pois não consigo mais conectar no
meu banco via aplicação, mas com o IBExpert ou o
IBOConsole eu consigo. O engraçado é que tenho outros
bancos e consigo conectar normalmente via aplicação...
Alguém sabe me explicar o que é isso e qual é a saída
?

Obrigado.

Alexander