[firebase-br] Interligar Matriz com Filiais!

Mario Scavoni masgm em terra.com.br
Qui Mar 24 16:36:04 -03 2005

Vinícius,
tudo ok?
Transcrevo uma mensagem de um colega de outra lista:

"A versão que vem instalada com o D7 traz um número infinito de bugs, além
de
problemas no gerenciamento compartilhado de acesso a dados. Com a versão 5.1
isso melhorou, mas ainda era muito ruim. Recomendo a utilização da versão 7
do
INTRAWEB que corrige vários problemas. Atualmente uso a versão 7.2.17 e os
resultados tem sido bastante satisfatórios. O D2k5 vem com a versão 7.2.14."

Teve os mesmos problemas com bugs?

[]'s
Mario