[firebase-br] Duvida no SQL Dinamico

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qui Mar 24 15:53:47 -03 2005

aqui esta errado.

vSQL=vSQL||' and REEMBOLSO="S"';

tenta assim vamos ver se funcioa.

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Henrique Sinapse" <suporte em sinapseinformatica.com.br>
Data: Thu, 24 Mar 2005 14:40:42 -0300
Para: "Forum do Interbase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] Duvida no SQL Dinamico

Senhores,

Estou uma dúvida para criar um SQL dinâmico eu tenho a seguinte situação:

vSQL='Select CODMAT,SUM(ENTRADA),SUM(SAIDA) From TB_ESTOQUE';
vSQL=vSQL||' Where (DATA BETWEEN '||:DATA_INICIAL||' and '||:DATA_FINAL)||')
';
vSQL=vSQL||' and REEMBOLSO='S';
if (Not CODMAT IS NULL) then
   vSQL=vSQL||'  and CODMAT='||:CODMAT;
vSQL=vSQL||' Group By CODMAT';

Quando mando executar a procedure dá um erro de Invalid Token 'S'. Eu creio
que o firebird não está entendendo o S como texto. Como posso fazer isso? No
DELPHI eu tenho um comando QUOTEDSTR() que resolver esse problema. E no
Firebird? Como faço? Tem alguma função semelhante?

Agradeço à quem puder me ajudar,

Carlos Henrique Meireles
Tels.: 21 - 3335-9674 / 9675
Cel.: 21 - 8115-1584