[firebase-br] Interligar Matriz com Filiais! para o JEAN R STRELESKI

Tiago tiago em mega-oestepta.com.br
Qui Mar 24 14:54:02 -03 2005

Aeee, eu tbm sou de Bauru!!!

meu msn: tlmoretto em hotmail.com

Att.

Tiago L. Moretto

----- Mensagem original -----De: Newton Cesar <cesar_newton em yahoo.com.br>Para: FireBase <lista em firebase.com.br>Data: Quinta-feira, 24 Março 2005 14:15Assunto: Re: [firebase-br] Interligar Matriz com Filiais! para o JEAN R
    STRELESKIka eu tbm sou de bauru
vc tem msn?
o meu newton_cesar em hotmail.com

----- Original Message -----
From: "Jean R. Streleski" <jrs.net em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 24, 2005 2:10 PM
Subject: Re: [firebase-br] Interligar Matriz com Filiais!

Se seus conhecimentos não são suficientes ainda para um desenvolvimento no
modelo WebSErvice ou Multicamadas(DataSnap), vale a pena correr atrás viu.

Agora outra solução, que tenho implantada, é vc adotar o modelo C/S
conectando remoto. Ou seja, vc tem um BD central e todoas as filiais e a
matriz conectam e alimentam esse BD, tudo pela itnernet. Basta, na filial
por exemplo, na hora de montar a string de conexão vc usar algo do tipo:

0.0.0.0:\home\dados\banco.fdb

Qq coisa poste ae!!!1

Jean Rozan STreleski
Bauru / SP