[firebase-br] Período de Tempo

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Qui Mar 24 13:01:13 -03 2005

Pessoal, saudações.

Estou com uma rotina a ser desenvolvida que está me deixando de cabelo em
pé, hehehe

Seguinte, basicamente é tratamento entre datas, eu armazeno o Início e o Fim
de uma determinada data para uma pessoa, digamos 01/03/2005 a 30/03/2005, e
ai eu necessito fazer uma consulta para verificar quais os dias que essa
pessoa está locado. Se eu informar entre 01/03/2005 e 30/03/2005 , digamos
02/03/2005, 01/04/2005 e 01/03/2005 e 15/03/2005 ou seja desde que exista ou
o início ou o fim da minha data na consulta eu consigo trabalhar
normalmente.

Meu problema ocorre quando o perído é 02/03/2005 a 29/03/2005 que não bate
nem com minha data inicial ou data final.

Alguém teria alguma idéia de como resolver essa situação?

Tabela Auxiliar, Procedure, ou alguma coisa assim... se possível algo meio
concreto (exemplo) pois já pensei inúmeras formas de fazer, mas sempre tem
um caso ou outro que não aplica e cai por terra o que eu havia feito

Valew pela força

Evandro L. Covre

Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares

Tel: 16 2101 2601
 <http://www.codaintellisoft.com.br/> http://www.codaintellisoft.com.br

Ribeirão Preto - SP