Re: [firebase-br] Posso criar um domain com o traço no nome ?

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Qui Mar 24 11:27:55 -03 2005

Se quiser pode usar o _ sublinhado, questao de gosto, se nao der erro na hora de criar nao tem prolbmea...

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br
----- Original Message -----
From: Chico
To: IB/FB
Sent: Thursday, March 24, 2005 11:18 AM
Subject: [firebase-br] Posso criar um domain com o traço no nome ?

Pessoal, eu posso criar um domain assim: ?

CREATE DOMAIN "NUMERICO15-2" AS
NUMERIC(15,2)

Ou seja, com um traço no seu nome ? Atrapalha alguma coisa pro firebird ?

Abraços.
Chico.

"Pegue a calculadora: Quanto tempo de salário você precisa somar para chegar ao salário mensal de um deputado ? Somou ? Ficou feliz ???"
"Mandato Não é Emprego, Nem Política é Profissão."
"O Brasil só não cresce muito mais do que pode devido a alta quantidade de impostos."