[firebase-br] Interligar Matriz com Filiais!

Developer - Via Soluções desenv em viasolucoes.com.br
Ter Mar 22 09:09:16 -03 2005

Bom dia meus Amigos...

Bem, estou precisando de uma ajuda do grupo onde acredito que muitos colegas aqui já se depararam com esta cituação.

Preciso interligar um cliente onde o mesmo possui apenas uma filial no momento e que o gerente solicitou que entre a MATRIZ e FILIAL a comunicação seja ONLINE, onde nas duas pontas ele possui acesso a internet banda larga (ADSL)... porem minha duvida e necessidade é definir um acesso seguro e permanente com a matriz, de certa forma com uma performance vamos dizer boa, onde preciso decidir qual a melhor maneira de interligar as empresas!

No caso existem varias maneiras eu até conheço mas decidir a melhor que esta complicado...

- Eu penso em fazer uma VPN com LINUX nas pontas.. mas não sei qual optar?

- Poderia também ser pelo terminal server w2000/w2003 mas o custo sobe muito ou não e performance é boa?

- 3 Camadas é uma solução boa mas meus conhecimentos ainda são poucos... porem se alguem tiver algum exemplo já me ajudaria?

- OPINIÃO DOS AMIGOS PELA MELHOR TECNOLOGIA QUE PODERIA OPTAR QUE SERIA MAIS PRATICO E EFICIENTE?

Utilizo: DELPHI 7 + IBO + FIREBIRD 1.5

Bem, diante desta cituação aguardo um retorno dos amigos...

Um grande abraço.

Everson
everson em viasolucoes.com.br